Image Map

27 de ago. de 2012

6 Prévia Fanfiction More

Oi galera , bom terminei agora as (00:12) o design do Fanfiction More =) , olha eu não segui muito o seu exemplo pra não muito ficar igual,na hora eu estava inspirada e fui fazendo eu só achei um pouco simples mais adorei o resultado *--* caso você goste me diga que eu começo a codificação , caso queira que eu mude algo me diga que eu mudo obs: você tem até 2 dias para responder se passar esse prazo sua encomenda sera excluída sem aviso prévio. seja sincera porque quando eu começar a codificar não vou mudar mais nada.
                                                          clique na imagem para ampliar
 o cabeçalho: eu coloquei meio 3D
coloquei o slide como você pediu só que ao lado do slide eu quero que você me diga o que quer que eu coloque?
Posso codificar?

6 comentários:

  1. OMG PODE SIM ! DEVE U.U QUE DIVO AMEI LINDOOO *o*

    ResponderExcluir
  2. ah pode mudar a foto do rob a de cima? pra uma do photoshot novo esse aqui oh → Robert Pattinson for Black Book, por são mais recentes as fotos!

    ResponderExcluir
  3. No slide tem como por as capas das fics que serão postadas ou o lugar para euu por as atualizações? Se não pode por apenas fotos dele mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ao lado do slide quero que coloque o seguinte!
    Bem vindos ao Fanfiction More, um blog com o intuito de oferecer para você leitor e autor, o melhor de fanfics sobre Twilight Saga e mais! X.O.X.O Ártemis!


    Somente isso ( ainda falo somente né kkkk) nussh quantos cometários ... Mas é isso obrigada e beijooos*O*

    ResponderExcluir
  5. obg flor *-* que bom que você gostou.
    E o slide eu coloquei aquela foto só pra você ter uma ideia de como vai ficar , e o cabeçalho eu mudo sim começo a codificar hoje e talvez eu termine hoje a noite ou amanhã

    ResponderExcluir
  6. Oii Stephany' Quero muito encomendar com você, mas o formulário está indisponivel. Como posso te contatar?

    Obrigada!

    Babiih P.
    --------
    MeninaFuturista.net.tc

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Logo receberá uma resposta.