Image Map

11 de ago. de 2012

0 Estréia do Making Designs!


É HOJE! A estréia do Making Designs, um blog criado por mim, Lua, com o intuito de oferecer aos nossos usuários o melhor do mundo dos web-designs!

Eu estou muito feliz com a estréia, ainda mais porque eu trabalhei feito louca por semanas aprendendo a mexer em HTML para fazer um design bonitinho.
Bom, aqui abriremos pedidos para Design Simples, Design Completo, Assinaturas, Sinopse, Banner de Blog, Banner de Capítulo e, futuramente, de Trailer.
Caso tenham algumas ideias de pedidos que podemos abrir, por favor, escreva em forma de comentário neste post, ajudaria muito.
Bom, eu espero que gostem do blog e, quem sabe, façam pedidos por aqui. 
Atenciosamente,

Making Designs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Logo receberá uma resposta.