Image Map

25 de ago. de 2012

0 Sinopse - Estranho Natural (Lady Jully)

Oi flor, desculpe a demora, é que antes não era eu que estava com o seu pedido, eu o peguei só hoje, então... viu como eu sou rápido? Pois é, não foi meu melhor trabalho, maaas eu tentei, chega de enrolação, aqui está o seu pedido, se não gostar, é só refazer o pedido ;)



Bella e Edward eram amigos na infância, mas por culpa do destino eles foram separados, Bella teve que se mudar para New York. E Edward? Continuou na mesma cidade... sozinho, magoado, enraivecido. Anos se passam e pessoas mudam. Os dois conhecidos se encontram novamente. Mas e se agora Edward fosse só um estranho para Bella... um estranho natural?

"Eu farei com que as coisas voltem a ser como antigamente".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Logo receberá uma resposta.